ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA PARA CLEONICE PRACONI PINZON

08 de setembro de 2019

A noite de sexta-feira, 06, foi memorável para a Farmacêutica e Empresária Cleonice Praconi Pinzon.

Em Sessão Solene realizada pela Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, na sede do Lions Clube, recebeu o título de Cidadã Honorária de Dois Vizinhos. A autoria da Lei foi do vereador Ezequias Hein.


O mestre do cerimonial, o comunicador Jeferson Vieira, após dar as boas vindas e brevemente falar da trajetória de Dra. Cleonice, que foi marcada por coragem e dinamismo, convidou para compor a mesa de honra, o vereador Douglas Colaço que conduziu os trabalhos da Sessão.


O presidente da Câmara, assim que deu as boas vindas, convidou a homenageada da noite, que ao som do hino de Dois Vizinhos, entrou no clube, acompanhada de seu esposo Izamir Pinzon, da filha Raquel e do filho Gustavo. Em seguida ele, convidou para fazer parte da mesa de honra o prefeito municipal de Dois Vizinhos, Sr. Raul Camilo Isotton e os vereadores João Paulo Baptista dos Santos, Cledemir Mezzomo, João Marcos Martins Moreira, Ezequias Hein, Edimarcos DalAgnol, Sergio Luiz Marchese, Deolino Benini Junior e por último convidou o Deputado Federal Sr. Nelsi Coguetto Maria e declarou oficialmente aberta a Sessão Solene. 


Após o Coral da Associação de Mulheres de Dois Vizinhos / Rede de Combate ao Câncer, entoar o hino nacional, o vereador Cledemir Mezzomo leu a Lei aprovada pela Câmara de Vereadores e Sancionada pelo Prefeito de Dois Vizinhos que concede o título de Cidadã Honorária a Sra. Cleonice Praconi Pinzon. 


 

Em seguida os filhos da homenageada contaram um pouco de sua trajetória, de sua história aqui. No telão foram apresentadas algumas homenagens de familiares. Cleonice também recebeu homenagem de sua mãe, de sua equipe de trabalho, da AMEDV, da qual é presidente. Todos os vereadores se pronunciaram, bem como o prefeito e o deputado que fizeram parte da mesa de honra. Teve ainda a fala de seu esposo Izamir Pinzon, que há alguns anos também recebeu a honraria. 

 

Familiares, colaboradores, amigos de perto e de longe não só prestigiaram o momento especial de Dra. Cleonice, como prestaram homenagens. 


Em seu discurso Cleonice lembrou detalhes de quando veio pela primeira vez a Dois Vizinhos, chamou o esposo pra ficar ao seu lado junto a Tribuna e agradeceu todos que fazem parte de sua história. História essa que ficará marcada na memória cultural desta cidade. Aqui Cleonice foi professora, tornou-se empresária e uma forte liderança feminina que trabalha também junto a entidades sociais do município. Ela fez questão de prestar homenagem para sua mãe dona Aparecida Praconi e sua sogra dona Veronica Pinzon.


 

 

A Associação de Mulheres de Dois Vizinhos - Rede de Combate ao Câncer (AMEDV-RCC) prestou linda homenagem a sua presidente.


 

Após receber das mãos do vereador Ezequias Hein o título de Cidadã Honorária, Cleonice brindou com os vereadores, familiares e demais convidados. 


Depois de receber o carinho, o cumprimento de todos e de ganhar abraços e posar para muitas fotos, foi servido jantar.



 

Estava programado um baile para finalizar o evento, porém a família cancelou, devido a fatalidade ocorrida na sexta-feira, 06, com Paulo Cezar Franz, colaborador e amigo, do empresário Izamir Pinzon. Ele perdeu a vida em acidente de trânsito na PRC 280, próximo da localidade da Santinha entre Palmas e Clevelândia.

 

A seguir algumas fotos que fiz do evento. Veja todas as fotos no link http://silltatto.com.br/destaque/6788

https://youtu.be/uOImQa70Dds

 
 
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual