VAMOS FAZER MAIS UMA CRIANÇA SORRIR!

26 de dezembro de 2019

A cabeleireira, Irene Fatima de Miranda, há 16 anos faz o Natal da Criança, como voluntária e com a ajuda de seus vizinhos, mas esse ano ela ganhou um reforço gigantesco. O Grupo de Voluntários Dois Vizinhos da UOPECCAN de Cascavel, aderiu a ideia de Irene e realizaram juntos uma linda ação voluntária, iniciando no domingo, 22, na Associação Terapêutica Renascer.
O Grupo visitou o Luiz Maggioni, o Murilo e outras pessoas especiais e doentes do município de Dois Vizinhos. Levaram alegria e descontração por onde passaram. Inclusive para as crianças do bairro onde Irene mora, nas proximidades do Lago da Paz.
Irene disse que distribuíram duzentos pacotinhos de doces. Ela agradeceu de coração todas as pessoas que doaram as balinhas, contribuindo com esse momento tão contagiante e de profunda alegria.
E para finalizar, Irene disse ao Tribuna dos Lagos que seu objetivo é fazer uma criança sorrir não importa se é pobre ou rica, o importante é a gente ver uma criança sorrir por isso o título da campanha: “Vamos fazer mais uma criança sorrir!”

 
 
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual