Instituto de Oftalmologia do Sudoeste referência e tradição de mais de 35 anos

22 de abril de 2021

André Luiz Coitinho, natural de Pato Branco, formado em medicina pela UNIVILLE- Universidade de Joinville; fez sua residência médica no Hospital Angelina Caron em Curitiba; e posteriormente fez mais um ano de especialização em cirurgia de catarata na cidade de Curitiba.


No ano de 2009, recebeu um convite do Dr. Janino Ferrari Hablich para integrar o corpo médico do Hospital de Olhos do Sudoeste. 


Dr. André é casado com Dra. Josiane Sartoretto Coitinho, cirurgiã dentista, especialista em endodontia e radiologia, proprietária da Clinica CEDOPI. O casal tem dois filhos, Heloísa de 10 anos e Rafael de 1 ano, que completam a alegria da família. 


Dr. André adquiriu o Hospital de Olhos do Dr. Janino, no ano 2017, já com grandes planos de ampliação e modernização da clínica. Em 2020 iniciou uma grande reforma e na terça-feira, 20/04/21,  reuniu seus familiares para a benção de inauguração no novo IOS - INSTITUTO DE OFTALMOLOGIA DO SUDOESTE.


Essa instituição de saúde ocular tem tradição de mais de 35 anos em Dois Vizinhos, conta com quadro clínico de profissionais competentes e experientes. O Instituto possui centro cirúrgico, fazendo em média 50 cirurgias oftalmológicas ao mês e está equipado com aparelhos de ultima geração. Hoje não há mais necessidade de pacientes se deslocarem até outros centros em busca de atendimento, pois o Instituto de Oftalmologia do Sudoeste (IOS) possui toda estrutura e inclusive recebe pacientes de toda a região Sudoeste.

A seguir algumas fotos realizadas por Sill Tatto durante o momento que marcou a reinauguração

 
 
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual