Brasileira Julia Gama ficou em 2º lugar no Miss Universo

17 de maio de 2021

Na noite de ontem, 16 (maio), aconteceu no Seminole Hard Rock Hotel e Cassino Hollywood, que fica na Flórida, nos Estados Unidos, a 69ª edição do Miss Universo. A vencedora do concurso foi a mexicana Andrea Meza. A brasileira Julia Gama ficou em 2º lugar. O canal TNT transmitiu ao vivo o maior concurso de beleza da atualidade.

Andrea recebeu a coroa da sul-africana Zozibini Tunzi, eleita na edição disputada em 2019. O Miss Universo não aconteceu em 2020 por causa da pandemia de Covid-19.

 

SOBRE A BRASILEIRA


Julia tem 27 anos e é natural de Porto Alegre (RS). Atualmente, a gaúcha mora na China, onde trabalha como atriz. Ela foi eleita Miss Mundo 2014, representando o Brasil no Miss World, o mais antigo concurso internacional de beleza do mundo. Em agosto de 2020, foi eleita Miss Brasil em uma premiação virtual por causa da pandemia de Covid-19. As candidatas brasileiras foram avaliadas através de vídeos de desfiles, entrevistas e fotografias antigas. Segundo a organização, Julia foi a brasileira que atendeu a todos os requisitos do maior concurso internacional de beleza.

 

 

Criado de forma genuína e bordado manualmente ao longo de 6 meses, com o objetivo de impressionar através do seu brilho e desenhos em arabesco, essa tela faz referência a fase final de uma estrela, o que se caracteriza por uma explosão extremamente brilhante. A peça inteira, sem fenda, representa a integridade da estrela. O jogo de mais de 60 mil cristais nas cores prata, aurora-boreal, azul noite e cristal (Swarovski e Preciosa), bordado sobre um tule illusion italiano, por sua vez, insinua a irregularidade daquela. E esse vestido tão especial foi escolhido pela Miss Universo Brasil 

*Fotos/Fonte: G1, CNNBrasil, GZH, Estadão, UOL, u_missbrasil e @juliawgama 

Fonte: Sill Tatto - Colunista Social
 
 
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual