Grupo Ande Pela Vida passou horas proveitosas em meio a natureza, com lindas paisagens e muita água para se refrescar na Ilha do Santana

11 de novembro de 2021

O grupo de caminhantes de Dois Vizinhos - Ande Pela Vida {@andepelavida}, que conta com 180 integrantes, participou de mais uma aventura, no domingo, 07, na Ilha do Santana - Verê, de propriedade do empresário e comunicador Valdir Pagnoncelli. Dessa vez, 80 pessoas – entre caminhantes e seus familiares, participaram do passeio.

O Grupo Ande Pela Vida, também conhecido como {Andedv |Ande de bem com a vida}, recebeu convite do Valdir e após aceito, todos que estiveram presentes gostaram e passaram horas proveitosas em meio natureza, com muita paisagem bonita e muitos rios para se refrescar. 

 
Ao jornal Tribuna dos Lagos, em especial para essa coluna, Luciane Reguelin, que é uma das coordenadoras do Grupo, assim resumiu o domingo: “Ficamos a tarde toda lá. Fomos recebidos pelo "Negão" – caseiro lá da Ilha e pelos filhos e netos do seu Valdir. Fomos muito bem recebidos! Seu Valdir deu uma tarefa pra nós... Adotar uma árvore, abraçá-la e dar um nome a ela. A gente levou a família, tivemos os caminhantes com seus filhos, maridos ou esposas (que não caminham), porque era um percurso pequeno, no meio da mata, curtindo a natureza, com uma confraternização no final da trilha”.

O Grupo Ande Pela Vida realiza caminhadas regularmente e inspira pessoas a também caminhar pela vida! Eles são apoiados pelo Projeto de Extensão – Ande bem com a vida: trilhando caminhos com saúde e proporcionando aventuras incríveis!

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las

Fonte: Sill Tatto - Colunista Social do Tribuna dos Lagos e da ST*HITS
 
 
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual