A Cresol Pioneira realizou comemoração dos 27 anos de sua fundação

24 de junho de 2022    337 views

A programação de aniversário começou na quinta-feira, 23, reunindo presidentes e diretores das diversas Cooperativas do Sistema Cresol, espalhadas pelo Brasil, em um evento fechado no Lago Dourado. E na sexta, 24, pela manhã, eles prestigiaram o descerramento da Placa com a gravura do nome de cada um dos 27 sócios-fundadores. O monumento colocado no edifício do Centro Administrativo da Cresol Pioneira, é uma homenagem aos pioneiros – e marcou os 25 anos da Cresol, que por conta da pandemia, não pôde realizar a comemoração em 2020. 

Na sequência os convidados foram recepcionados no Chaplin Centro de Eventos, onde aconteceram mais homenagens.

Na ocasião fizeram uso da palavra, o presidente da Cresol Pioneira – Primeira Cooperativa do Sistema – Geraldo Maziero; presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé; presidente da Cresol Brasil, Elias José de Souza; presidente da Cresol Sicoper – José Silva; Presidente da Cresol Nordeste, Tamires da Silva Ferreira e presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri.

Após o almoço, aconteceu o encerramento das comemorações, com show de Athaíde e Alexandre.

OS 27 FUNDADORES DA CRESOL PIONEIRA


Aores da Silva; Manoel A. Bonim; Ivam Luiz de  Oliveira; Osmar Vicente Cândido da Silva; Ivo Prelipper; Francisco Rech; Ari Domingos Carniel; Leocir Sartor; Neuri Beche; Ovídio José Constantino; Eva Vieira Leão; Marizete Martins Moreira; Joarez Alberton; Altair José Fadanelli; Ari Silvestro; Adair Possam; Hélio José Blazius Schmtiz; Revelino Oliboni; Sebastião Cristóvão Engeler; João Carneiro de Carvalho; Marino da Luz Souza; Altair Geraldo Garbossa,
Darcy Lira; Sebastião Adão da Silva; Brandizio Valdir Oliboni; Oli Della Justina e Levi Lira.

Hoje a atuação do Sistema Cresol está em 17 estados brasileiros, com 700 agências.

Fonte: Sill Tatto - Colunista Social do Tribuna dos Lagos
 
 
 

Dom Pedro I, 212
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual