Minha assinatura tem a marca e a credibilidade do Tribuna dos Lagos, do qual sou colunista social, desde a sua fundação em 2003.

Iniciei minha trajetória na comunicação, levando minhas poesias nos jornais quando tinha apenas 14 anos. Trabalhei em rádio aos 17 anos de idade, no mesmo período em que consegui uma coluna no extinto Correio do Paraná, da minha cidade natal, Pato Branco. Me tornei empreendedora aos 19 anos quando fundei o Informativo Cultural Monalisy. Sempre fui apaixonada pelo poder transformador da comunicação, na vida das pessoas. A final quem lê sabe e saber nunca é demais. O conhecimento é uma chave que abre todas as portas.

E o que me move é a percepção de que um povo precisa preservar suas memórias. Esse é hoje um dos propósitos de ainda se manter um jornal impresso: assegurar que as futuras gerações tenham história. No impresso temos hoje informações, mas daqui vinte anos teremos a história de uma cidade, que foi guardada para a posteridade.

A internet, sem dúvida mudou a comunicação do mundo. É uma revolução meio que assustadora, encurtando distâncias e transformando cada um que tenha um celular e um perfil no facebook, em gerador de conteúdo. É uma comunicação imediata, atinge objetivos de forma rápida e barata, embora nem sempre confiável. E eu que sempre sobrevivi de comunicação precisei reinventar-me no meio, assim como o rádio teve que ir pra internet e a própria TV que era até então o veículo power, os jornais impressos também precisaram se adequar a nova linguagem mundial da web site.

Assim estou aqui comunicando de uma forma rápida e confiável para Dois Vizinhos e além fronteiras!!

Gratidão a todos que me acompanham, aqui, no Facebook, no Instagram, no YouTube e no impresso Tribuna dos Lagos!!







Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual