HOMENAGEM DE 50 ANOS DE TRABALHO DE TAXISTA PARA WALDOMIRO ALVES DE LIMA – CARMINATTI
Qual é o seu destino?
É com esta frase que hoje queremos fazer uma justa homenagem a um pioneiro de nosso Município que prestou seus serviços de transporte de pessoas como taxista.
Em 22 de abril de 1970, Waldomiro Alves de Lima, também conhecido como “Carminatti”, iniciava suas atividades de taxista, junto à praça Ary Muller. Se foram 50 anos de dedicação, compromisso, perseverança, responsabilidade e profissionalismo nesta profissão de conduzir pessoas de um lugar para outro. Uma coletânea de histórias ouvidas e contadas por ele entre uma corrida e outra. Cada corrida um cliente, um amigo. Com sol, com chuva, com dinheiro ou sem dinheiro lá ia ele....
Ao longo de todos estes anos você deixou marcas importantes na comunidade de Dois Vizinhos. O seu trabalho contribuiu de forma decisiva para o desenvolvimento desta sociedade, esteve ao lado de tantas pessoas, contribuiu para tantas histórias...
Este é um aniversário de tempo de trabalho, que nós como sua família, não podemos deixar passar em branco, sem prestar esta homenagem, por esta marca inesquecível.
Hoje com 89 anos, você é uma referência para todos nós, não só pelo tempo de trabalho, mas também pelo esposo, pai e avô que é. Deixa um legado de honestidade, princípios, valores e ética que levaremos em nossas vidas.
É com orgulho que contamos e dividimos, com a nossa comunidade, esta merecida conquista, e que ela seja fonte de inspiração para todas as pessoas que têm o privilégio de conviver contigo.
Temos certeza de que a Vó Olga, a Marli e a Bruninha estão olhando pelo senhor, de onde estiverem (in Memorian).
Que Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio e São Cristóvão continuem te abençoado e te guiando pelas estradas da vida...
Temos orgulho de tudo que conquistou porque você merece. Parabéns!
Tenha certeza de que te admiramos, amamos e cuidaremos de você hoje e sempre!!!
Com carinho, sua família.
Essa é uma justa homenagem a um profissional que em junho estará completando 90 anos de idade e continua ainda na ativa de sua profissão de taxista, a nada menos, portanto, que há meio século.
O Jornal Tribuna dos Lagos congratula-se com todas as manifestações de carinho e admiração e parabéns ao seu Carminatti!
(Fotos: Marins | Tribuna dos Lagos)