EVENTO COMEMORATIVO AOS 46 ANOS DA ACEDV
No dia 21 de abril, a Associação Empresarial de Dois Vizinhos, completou 46 anos de fundação. E o evento comemorativo a esse aniversário, aconteceu ontem, 16, no Anfiteatro da Unisep.
O Studio Giane Bellé esteve presente na abertura, com lindas apresentações para o publico que lotou o espaço.
O artista duovizinhense Douglas Borsatti, abriu o evento, executando lindamente em seu acordeon, o Hino Nacional.
A frente de honra formada pelo Presidente da ACEDV, Rogério Sidral; Presidente da Cacispar, Paulo Bueno; Representante do SEBRAEPR, o Consultor Everton Moreira; pelo representante da UTFPR Campus Dois Vizinhos, Professor Vicente de Paulo Macedo; pelo Diretor da CDL, André Cecílio e pelo Presidente da Sociedade Garantidora de Credito (SGC) Sudoeste, Edilberto Minsk. Em seu discurso, Rogério Sidral, fez referência aos ex-presidentes da ACEDV, em especial aos que estavam presentes (Luiz Carlos Peretti, Adriano Radaelli, Edilberto Minski e Avelino Santolin).
Os convidados assistiram a um vídeo institucional ressaltando os 25 presidentes que já passaram pela ACEDV e a força da entidade como agente de desenvolvimento para o município de Dois Vizinhos e como um forte pilar do empresariado duovizinhense.
Everton, João Carlos e Sidral - minutos antes da palestra
O ponto alto da noite foi a palestra com João Carlos Oliveira, professor universitário, dono de um extenso currículo, que veio de Curitiba especialmente para abrilhantar o evento. O publico riu muito do início ao fim da palestra. Dono de uma alegria contagiante e com muito humor, João Carlos, falou de sucesso e de ser extraordinário. O Consultor Everton Moreira, que antecedeu João Carlos no palco, falou sobre atendimento e com exemplos engraçados ele apontou algumas falhas.
A seguir você pode acompanhar a entrevista em vídeo que fiz com Rogério Sidral, João Carlos Oliveira e Everton Moreira, além de flashes do evento comemorativo aos 46 anos da ACEDV.
Parabéns a todos que ajudaram a construir essa história e a todos que guardam e conservam essas memórias (essa história) para a posteridade. Assim podemos perceber o quão importante é a representatividade e a força da sociedade civil quando organizada.
A seguir, algumas fotos que fiz no evento.