Duovizinhense Thalita Matos destaca a emoção de se apresentar na Expovizinhos

15 de novembro de 2023    2007 views

A cantora gospel Thalita Matos, atração da Expovizinhos 2023, esteve no Esquenta Expovizinhos na última terça-feira, 14, e falou sobre a emoção de ser atração de mais uma edição da feira. “É muito diferente. Eu participei em 2015 e foi uma surpresa muito grande quando recebi o convite para estar novamente em 2023. São muitos sentimentos, principalmente de gratidão, e é uma honra participar sendo duovizinhense. É uma oportunidade muito grande, vou dar meu melhor e tenho certeza que vai ser muito bom”, disse. A artista destacou que está montando diversas surpresas para seu show, que acontece no dia 28 de novembro, feriado municipal, a partir das 20h. “Desde o momento que foi lançado o convite começamos a nos preparar para algo muito especial. Além da comemoração do aniversário do município, a intenção sempre foi trazer a família para a feira. Pensei nas músicas com muito carinho e todas as canções que vou ministrar nesse dia tem um objetivo. Vai ser muito especial, tem surpresa para as crianças e para todos que forem ao show. Tenho músicas próprias, músicas covers também de diversos cantores, com vários estilos musicais diferentes. Vai ter saxofone, flauta, enfim, muita coisa bonita”, completou. 

Missão
Desde antes de nascer, os pais de Thalita sabiam que a missão dela era levar a palavra de Deus. “Meus pais sempre foram cristãos e, quando minha mãe estava grávida, Deus já havia usado pessoas para falar pra ela que o bebê que ela estava gerando ia ser ministro de louvor. Eles nem sabiam se ia ser menino ou menina. Desde o ventre da minha mãe, eu tinha essa promessa que iria louvar. Eu costumo falar que eu comecei a cantar antes de falar, eu não lembro, canto a vida toda e é a maior alegria da minha vida, sendo uma embaixadora de Jesus na terra, levando a palavra e o amor Dele através das minhas canções que é o objetivo principal”, conclui.

A Expovizinhos
A feira da indústria, comércio e agronegócio acontece entre os dias 23 e 28 de novembro no Parque de Exposições de Dois Vizinhos. As atrações musicais serão as seguintes: na abertura, uma quinta-feira, tem Gilberto e Gilmar (entrada franca); na sexta-feira, 24 de novembro, Zé Neto e Cristiano e Dog Beat (com cobrança de ingresso); no sábado, 25 de novembro, Zé Felipe e DJ The Doc (com cobrança de ingresso); no domingo, 26 de novembro, à tarde show para as crianças Princesa do Gelo e à noite Traia Véia (entrada franca); na segunda-feira, 27 de novembro, Guilherme & Benuto e Gabi & Zanetti (entrada franca); e na terça-feira, 28 de novembro, aniversário de Dois Vizinhos, show gospel com a duovizinhense Thalita Matos (entrada franca).

Patrocinadores
A terra das oportunidades espera por vocês na Expovizinhos 2023 que é realizada através da parceria entre a Prefeitura de Dois Vizinhos, a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) e a Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI). A feira tem o patrocínio máster da Cresol e patrocínio Ouro da Clínica Vizzari, Dez Telecom e Itaipu, já a Avicampo, BRF, e Stell Chopp participam da cota do patrocínio e a Pema, Usisol, Insuagro, VigorMais, Perfuribel, Gaio Agronegócios, Rádios Vizinhança e Educadora, além das Rações Quality na cota bronze. A Arena de Shows conta com o apoio da Hiran Produções.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Expovizinhos
 
 
 

Dom Pedro I, 212
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual