Qual é a energia que está colocando em seu corpo?

17 de outubro de 2023    1147 views

A frequência da Alegria é de 540 hertz e o Amor está na frequência 500 hertz. 

A cada momento, você vivencia um sentimento. Neste exato momento, o sentimento que você está vivenciando faz com que seja emitida uma vibração positiva ou negativa e a Lei da Atração está respondendo à vibração que você está emitindo. 

Sabe-se que uma pessoa na vibração de 500Hz pode afetar positivamente 7.500 pessoas que estejam na faixa de vibração 200Hz (frequência da coragem).

A frequência da Alegria, Nota MI, é um Tom de Solfégio que ao ouvirmos de acordo com a frequência utilizada nos trará benefícios gigantes para a nossa vida. 

Não por coincidência, a terceira nota, de frequência 528 a 540 Hz, é relativa à nota MI, na escala que é derivada da expressão “MI-ragestorum” o que em latim significa “milagre”. 

Surpreendentemente, esta é a frequência exata, usada por bioquímicos genéticos, para reparar DNAs interrompidos. Essa frequência é a matriz matemática musical da criação, mais do que qualquer som descoberto anteriormente é a “frequência do AMOR” que ressoa em todos os corações, ele conecta seu coração, sua essência espiritual à realidade em espiral do céu e da Terra. 

A sua saúde, juventude e felicidade dependem do quanto você permite amar, perdoar e soltar pessoas e situações dos seus pensamentos e do seu coração.

Algumas pessoas atingem a autocura, se restabelecem porque são capazes de ativar uma faculdade de percepção interior que atua no mecanismo da cura, “um pensamento, uma emoção ou uma crença” que ativam a resistência à doença. 

Emoções negativas e a depressão enfraquecem a resposta do sistema imunológico. O organismo dessas pessoas produz menos defesas (anticorpos). O amor é o nosso maior escudo para a saúde e para a paz.

O amor vê a essência de todas as pessoas e não sente a paixão nem posse. Quanto maior o seu amor, maior será o número de pessoas influenciadas por você e lhe querendo o bem não precisará buscar o amor e aceitação dos outros, suas emoções passarão a ser fruto da sua vida, do seu interior, não mais do mundo externo. 

Meditação, hoponopono, frases de afirmação, reprogramação mental, trazer à consciência quais as crenças/comportamentos/ sentimentos que permeiam o subconsciente e inconsciente e ressignificá- los ao pensamento saudável, sem medo, sem julgamento, são recursos do autoconhecimento profundo e amor próprio para mudar a frequência da negatividade que levam ao estresse, ansiedade, depressão e vários outros problemas físicos e psicológicos.

O que fortalece nossa alma é a simplicidade, a tranquilidade, a vontade de buscar o interior e curar-se das doenças da alma. 

O pensamento é a força criadora e aprender a controlar os seus pensamentos e consequentemente, as emoções é a chave da verdadeira frequência da felicidade. Funciona com qualquer pessoa disposta a experimentar a liberdade.

A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira. (Prov15:01, Bíblia).

Fonte: Trecho do texto: A cura está na frequência da alegria de Rafaela Weschenfelder Baldisser.
 
 
 

Dom Pedro I, 212
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual