Rede de Combate ao Câncer de Dois Vizinhos define programação de exames preventivos para o Outubro Rosa e o Novembro Azul

13 de outubro de 2023    2459 views

A Associação de Mulheres e Homens de Dois Vizinhos – Rede de Combate ao Câncer (AMEHDV-RCC), vai iniciar no dia 16 de outubro, a entrega de senhas para os exames laboratoriais, de sangue CEA e PSA, até o dia a 20 de outubro, serão disponibilizadas aproximadamente 500 senhas. O local para retirada é a sede da AMEHDV, rua Irma Romancini, 61 - Loteamento Cazzella – das 8:00 às 12h e das 13 às 17h.

De 24 a 27 de outubro – das 15:00 às 20h, acontecem os atendimentos preventivos para homens e mulheres. “Nesse ano, em função de ter muita coisa do bazar na sede da AMEHDV-RCC, o atendimento de prevenção será na Clínica da Mulher (ou Posto de Saúde Norte) - Av. Pref. Dedi Barrichelo Montagner, 500 - Centro Norte – ao lado da Secretaria Municipal de Educação” explicou Silvana Pellin, presidente da AMEHDV-RCC.  Nesse período as voluntárias da AMEHDV estarão na Clínica da Mulher, para em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Dois Vizinhos, realizar os exames preventivos: Papanicolau (exame preventivo de colo de útero), saúde bucal e exames de pele.

No dia 17 de outubro, a AMEHDV-RCC, participa do evento ‘De Dentro Para Fora’, realizado pelo Sicoob, em Dois Vizinhos na sua segunda edição.

“Em novembro teremos palestras sobre saúde e prevenção para homens e mulheres e um evento para entrega dos exames”, finalizou Silvana Pellin, presidente da Rede de Combate ao Câncer de Dois Vizinhos.

Fonte: Sill Tatto - Colunista Social do Tribuna dos Lagos
 
 
 

Dom Pedro I, 212
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual